Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante. Os contatos dos fabricantes ou de suas assistências autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
Se detectar avaria, falta de volume ou violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e entre imediatamente em contato conosco.
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão do Mercado Cílios. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma Política de Troca ou Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site do Mercado Cílios, poderá ser trocado nos casos abaixo:
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. O custo do frete para devolução será por parte do comprador. Mais detalhes sobre desistência em Procedimentos Gerais.
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. Mais detalhes sobre avaria em Procedimentos Gerais.
Caso o produto adquirido apresente defeito, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Autorizada do Fabricante. O contato com o fabricante e com suas assistências autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
O Mercado Cílios reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, tais como:
Caso de Avaria:
Caso de Desistência.
O cancelamento, troca ou devolução só serão acatados caso o produto:
A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe do Mercado Cílios que verificará o respeito dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto. Todos os custos de envio para devoluções ou restituição de produto avariado, serão por parte do comprador.
Após a realização da análise, o Mercado Cílios informará a forma e o prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: