A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.
Muito Importante: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.
Pagamento com boleto geralmente pode levar de 1 até 3 dias uteis para serem compensados, como também os pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos á analise da intermediadora bancaria que pode levar até 48hrs para confirmar a transação.
Esses prazos adicionais serão acrescentados á previsão de entrega informada no momento da compra.
As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que muda de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e a previsão para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.
Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados pelos Correios ou pela modalidade de transporte selecionada no ato do pedido, os quais entregarão no endereço de entrega informado cadastrado no momento da compra.
Todas as mercadorias transportadas são embaladas manualmente em embalagens especiais pela nossa Loja, com a função de preenchimento de espaços e absorção de impactos.
Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, conforme contrato vigente no momento, o Correio/Transportadora poderá efetuar mais tentativas de entregas. Caso essas tentativas esgotarem fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nas sedes mais próximas dos Correios/Transportadora indicada. Nesses casos poderá entrar em contato com nosso SAC para esclarecer melhor eventuais ocorrências.
Após concluir a sua compra, lhe forneceremos os detalhes para efetuar esse tipo de pagamento.
O PIX é um pagamento instantâneo e gratuito que funciona 24 horas em qualquer dia, até em dias feriados. Além disso, oferece um desconto no seu pedido e portanto será, com certeza, a melhor escolha para pagar seu pedido!
Para agilizar as operações de separação e embalagem, é possível informar nossa loja enviando o recibo de pagamento em nosso contato WhatsApp através o link disponibilizado na pagina de agradecimento ou no seu mail de confirmação de pedido.
Atenção: os pedidos finalizados com pagamento PIX ficarão em aberto até 48hrs após a compra. Expirado esse prazo o pedido pode ser cancelado a qualquer momento para liberar o estoque reservado.
Aqui você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express, Elo, e outros aceitos pelo intermediador de pagamento integrado a nossa plataforma. O valor mínimo de cada parcela será de R$ 50,00.
Para sua maior segurança nunca armazenamos o número do seu cartão. Durante o processo de aprovação o número do mesmo é criptografado pelo intermediador de pagamento. Isso quer dizer que seus dados serão tratados com total responsabilidade pela administradora do pagamento e que nós nunca temos ou teremos acesso a eles. No processo de compra, clique no cartão de crédito e preencha os dados solicitados.
Lembre-se! Todos os cartões de crédito possuem um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.
Todas as compras estarão sujeitas ao controle interno da intermediadora de pagamento (antifraude, verifica dos dados, analise de risco, etc.). Esse processo pode levar até 48h para terminar, e não é possível cancelar a compra durante esse monitoramento. A contagem do prazo de entrega se iniciará após a confirmação da transação bem sucedida.
Para evitar qualquer atraso durante seu pagamento com cartão de crédito, é importante que os dados cadastrados do comprador sejam os mesmos do titular do cartão.
Atenção: para compras com a modalidade FOB (retirada na loja), essa forma de pagamento online pode ser negada ou desativada, sendo possível terminar a transação somente de forma presencial (cartão na maquininha).
Se você ainda não está preparado para o PIX ou prefere pagar suas compras no banco, lotérica ou aplicativos, a sua opção é o boleto bancário (somente à vista). No processo de compra, escolha a opção BOLETO BANCÁRIO, confirme seu pedido e imprima o boleto.
O prazo de validade do boleto após a sua geração é de 3 dias e a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis.
*OBSERVAÇÃO: Após a finalização de sua compra com cartão de credito nenhum dado do seu pedido poderá ser alterado e não será possivel adicionar novos itens, sendo necessario realizar uma nova compra.
ATENÇÃO: Se você não concorda com a nossa política de envio e pagamento NÃO finalize a compra no site.